F1 – Webber não se sente em desacordo com Vettel
quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 15:35
Mark Webber e Sebastian Vettel no GP da Malásia em 2013
Mark Webber admitiu que o veneno foi embora do seu relacionamento com o ex-companheiro de equipe de F1 Sebastian Vettel.
Os dois foram companheiros de equipe na Red Bull até a aposentadoria do australiano no final de 2013.
Webber, agora um piloto da Porsche conduzindo um protótipo Le Mans, disse que o “armário de troféus” de Vettel parecia melhor quando estavam trabalhando juntos.
“Com isso, surge alguma tensão à amizade, eu suponho na área profissional, que obviamente, pode influenciar a parte pessoal também”, disse Webber.
Ele disse que o caso das ordens de equipe que ficou conhecido como Multi 21 foi ‘a cereja do bolo’ para o relacionamento se desintegrar, mas que agora é diferente.
“Nós não estamos competindo, não estamos mais dentro do ringue de boxe”, explicou. “Nós viajamos de Melbourne para Dubai após o GP da Austrália deste ano e praticamente sentamos juntos e tivemos uma boa conversa”.
“O tempo é um grande remédio”, disse Webber. “Quando você está disputando e querendo o mesmo território, é muito difícil para tomar fôlego, e a cada temporada tudo se acumula. Nós estávamos em desacordo, mas suponho que não estamos mais quando tiramos nossos capacetes”.
aposentadoria, australia, capacetes, dubai, f1, le mans, Mark Webber, melbourne, multi-21, ordens de equipe, pessoal, porsche, profissional, red bull, relacionamento, Sebastian Vettel, temporada, tensão, território
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.