F1 – Webber deveria aceitar status de segundo piloto, diz Wurz
terça-feira, 9 de abril de 2013 às 9:28
Mark Webber e Sebastian Vettel
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Mark Webber deveria se conformar com o status de segundo piloto, de acordo com o ex-piloto Alex Wurz.
“Ele tem um salário milionário para ajudá-lo a lidar com a dor”, disse o austríaco ao Spox. “Se acredita que outra equipe poderia servi-lo melhor, deveria dizer adeus. Mas, no momento, acredito que ele vai aceitar”.
“Ele está em uma equipe com a qual pode celebrar o sucesso. Se tiver sorte e (Sebastian) Vettel não, talvez possa até mesmo conquistar o título. Caso contrário, se for coadjuvante, ganha muito dinheiro e é uma das estrelas do espetáculo”.
Sobre o assunto dos primeiros pilotos, alguns viram a situação atrás das Red Bulls na Malásia como uma evidência de que Lewis Hamilton chegou à Mercedes com o status de favorito claro.
“Acho que não”, comentou Wurz. “Com certeza, (Nico) Rosberg e seus empresários pediram uma explicação imediatamente, querendo saber se uma hierarquia foi estabelecida. Ou se foi uma decisão espontânea baseada na lógica. Talvez (Ross) Brawn não estivesse pensando nos problemas que poderiam ocorrer”.
alex wurz, autoracing, caso, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, malasia, Mark Webber, mercedes, multi-21, Nico Rosberg, noticias, opinião, piloto, polemica, primeiro, red bull, ross brawn, Sebastian Vettel, segundo, sepang, status
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.