F1 – Webber deixará a Red Bull em 2014, segundo relato
quarta-feira, 27 de março de 2013 às 9:13
Mark Webber
Mark Webber deixará a Red Bull no final de 2013, relatou o jornal alemão Bild. “O Bild soube: Webber não terá seu contrato com a Red Bull renovado”, afirmou o artigo.
Mas depois que o australiano indicou que poderia deixar a equipe ou a Fórmula 1 após a saga das ordens de equipe na Malásia, o pai de Webber, Alan, e sua parceira e empresária, Ann Neal, confirmaram que ele vai correr na China no próximo mês.
“Não há absolutamente nenhuma dúvida sobre a continuidade de Mark nesta temporada”, declarou Neal ao Telegraph.
Entretanto, o futuro de Webber além de 2013 é bem menos claro. O jornalista britânico Bob Mackenzie disse: “A próxima decisão (da Red Bull) é quem vai substituir o australiano”. De fato, enquanto Webber está surfando na Austrália esta semana, Vettel vem trabalhando no simulador da Red Bull em Milton-Keynes.
Jenson Button, da McLaren, concorda que o impacto da saga de Sepang é “grande” para a Red Bull. “Mesmo se eles discutirem isso, não vai mudar o resultado”, declarou ele a jornais britânicos. “O que aconteceu ainda está em suas mentes. Não desaparece”.
O El Mundo da Espanha acrescentou: “Vettel e Webber nunca se deram bem, mas um grande espaço se abriu entre eles agora”.
2014, autoracing, companheiro, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, malasia, Mark Webber, noticias, ordens, polemica, red bull, renovação, saida, Sebastian Vettel, sepang, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.