F1 – Webber: Carreira de Vettel está numa encruzilhada
quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 14:40
Sebastian Vettel e Mark Webber
Mark Webber acredita que seu ex-companheiro de equipe chegou a uma “encruzilhada” em sua carreira. O australiano admite estar confuso com a linguagem corporal de Sebastian Vettel depois das corridas.
Vettel, 31 anos, tem contrato para guiar pela Ferrari até o final da temporada de 2020. Rumores continuam sugerindo no paddock do Canadá que a Scuderia está tentando alinhar Fernando Alonso para substituí-lo.
A Mercedes está em “modo sanguinário” em 2019, e não parece que Vettel possa impedir Lewis Hamilton de conquistar seu sexto campeonato mundial. Apesar de Hamilton e Valtteri Bottas baterem constantemente o alemão, Vettel pareceu bastante relaxado após as várias sessões onde foi batido. Webber analisa isso.
“Às vezes ele fica relaxado quando termina em P2 ou P3, o que definitivamente não é algo que se espera do primeiro piloto da Ferrari. Ele tem que decidir o que quer nos próximos anos, o que é realmente uma linha tênue para continuar tendo sucesso”, Webber disse em uma entrevista na Servus TV.
“Tudo é possível na Formula 1. Ele está definitivamente na encruzilhada de sua carreira, inclusive mentalmente.”
[the_ad id=”237860″]
carreira sebastian vettel, f1 ferrari 2019, f1 sebastian vettel, fernando alonso ferrari, noticias da f1 vettel, Sebastian Vettel, vettel fora ferrari, webber fala vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.