F1 – Você faz sua própria sorte, diz Steiner
quinta-feira, 6 de outubro de 2016 às 14:56
Guenther Steiner
Guenther Steiner está inflexível que a Haas vai se recuperar de suas recentes decepções, que culminaram com um duplo abandono no GP da Malásia.
O domingo de Romain Grosjean terminou quando os freios explodiram, o mandando para a brita na última curva de Sepang.
Esteban Gutierrez se juntou a ele quando sua roda dianteira esquerda saiu, o forçando a parar o carro.
O duplo abandono significava que a Haas permanecerá com 28 pontos, não tendo marcado um único ponto desde o GP da Áustria de julho.
“Não é como se estamos tendo esses problemas, apenas estamos os tendo agora”, explicou Steiner. “Nós só precisamos lidar com eles e continuar a encontrar soluções”.
“Este é um momento para mostrar o quão forte nós somos. Já enfrentamos adversidades antes. Sempre encontramos a nossa maneira de ficar fora delas. Nós fazemos as coisas porque continuamos trabalhando”.
“E a única maneira de sair dessas situações é continuar a trabalhar. Você pode dizer que é azarado, mas é você que faz sua própria sorte”.
abandono, áustria, brita, decepção, esteban gutierrez, f1, freios, guenther steiner, Haas, malasia, recuperar, romain grosjean, sepang, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.