F1 – Villeneuve: Alonso na McLaren pode acabar em “confusão”
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 9:38
Fernando Alonso e Ron Dennis
Ron Dennis desmentiu os relatos de que Fernando Alonso tem “cláusulas de saída” em seu novo contrato com a McLaren-Honda.
“Não há cláusula de saída ou quaisquer outras invenções da mídia que foram publicadas nos últimos dias”, declarou Dennis ao jornal espanhol El Mundo Deportivo.
No entanto, McLaren e Alonso já trabalharam juntos antes em 2007, quando sua parceria foi rompida em meio ao escândalo “spygate” e aos conflitos com o então companheiro de equipe Lewis Hamilton.
Jacques Villeneuve prevê mais problemas pela frente. “Se as coisas forem bem, será fantástico”, disse o campeão mundial de 1997. “Mas se der errado, a confusão vai começar após seis meses”.
Villeneuve alega que isso se deve simplesmente à personalidade de Alonso, mas um amigo do espanhol, Robert Kubica, não concorda. “Sou amigo de Alonso, e não acho que ele tem um temperamento ruim”, disse o polonês ao blog Quotidiano de Leo Turrini.
“Tenho certeza que, nos anos que passou na Ferrari, ele deu o seu melhor para alcançar as metas que estabeleceu. Agora, um grande novo desafio começa para ele. Se conseguir levar a McLaren de volta ao topo, creio que seria o feito mais belo de sua carreira”.
2015, autoracing, confusão, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, jacques villeneuve, mclaren honda, noticias, previsão, problemas, retorno, Robert Kubica, ron dennis, temperamento, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.