F1 – Vettel surpreso depois da classificação em Abu Dhabi
sábado, 3 de novembro de 2012 às 14:37
Sebastian Vettel - Red Bull 2012
Sebastian Vettel ficou perplexo com a instrução da Red Bull para parar seu carro após o final da classificação para o GP de Abu Dhabi, mas duvida que seja por algum problema sério no carro.
O piloto alemão, vencedor das últimos quatro corridas, teve de se contentar com a terceira posição no grid de Yas Marina, depois de ter sido incapaz de acompanhar o ritmo de Lewis Hamilton, da McLaren e de seu próprio companheiro de equipe Mark Webber.
“Eu não sei por que tive que parar. Pediram-me para parar, eu acho que havia algum problema”, disse Vettel. “Não deve ser algo importante.”
Vettel disse que não ficouo inteiramente feliz com a sua classificação, depois de ter perdido a maior parte da última sessão de treinos devido a um problema de freio.
“Esta manhã não tive um treino ideal. Nós não obtivemos as respostas que esperávamos. Eu não estou totalmente feliz com a minha classificação”, disse ele.
“A última parte foi complicada para mim. Acho que eu deveria ter sido um pouco mais rápido, mas no geral, podemos ficar satisfeitos. O ritmo de corrida deve ser bom amanhã. É uma longa corrida aqui, muita coisa pode acontecer, por isso estou ansioso para amanhã. ”
Vettel disse que os problemas de freio foram totalmente corrigidos para o treino de classificação.
“Nós corrigimos o problema e tivemos freios fantásticos na classificação”, disse ele.
red bull f1, sebastian vetteol gp abu dhabi, surpreso, yas marina
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.