F1 – Vettel: Sem pânico após corrida ruim em Monza
terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 9:03
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel diz que não haverá “pânico” na Ferrari após uma corrida ruim em Monza.
“Nós temos um carro extremamente forte”, declarou o tetracampeão mundial ao jornal La Repubblica. “Estou certo de que teremos um ótimo final da temporada”.
Vettel confirmou a suspeita de Niki Lauda, presidente da equipe Mercedes, de que foi prejudicado pelo acerto do carro em Monza.
“Eu não senti o carro desde a largada e enfrentei sérias dificuldades nas últimas 20 voltas. Foi só uma prova ruim. Não estou preocupado com o futuro – estou otimista”.
“Apesar dos números e probabilidades, ainda há muito pela frente no campeonato e não vamos desapontar as pessoas que querem o nosso sucesso”, acrescentou ele.
Entretanto, dos sete circuitos restantes, pode-se dizer que quatro deles teoricamente favorecem a Mercedes – Sepang, Suzuka, Austin e Abu Dhabi.
“As coisas na teoria não me interessam”, insistiu Vettel. “Além do que está no papel, existe o elemento extra de competição que faz a diferença”.
“Resumindo, é mais divertido se for mais difícil. No esporte, as coisas fáceis são tediosas”, concluiu ele.
2017, autoracing, corrida, derrota, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, Itália, mercedes, monza, noticias, rival, ruim, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.