F1 – Vettel se recusou a receber vacina contra a covid-19
sábado, 17 de abril de 2021 às 7:46
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel diz ter recusado a chance de ser vacinado contra a covid-19. Vários pilotos já contraíram o notório vírus, incluindo Lewis Hamilton, Charles Leclerc, Pierre Gasly, Sergio Perez, Lance Stroll e Lando Norris.
Outros, incluindo os quatro pilotos da Red Bull, já receberam a vacina. Mas o tetracampeão mundial Sebastian Vettel disse ter recusado a oportunidade de ser vacinado até agora como “uma questão de princípio”.
“Tivemos a oferta de ser vacinados no Bahrain”, disse o piloto da Aston Martin, “mas me abstive deliberadamente de fazê-la porque ainda não é a minha vez. É questionável se a minha vacina, que não utilizei, beneficiará outra pessoa, mas para mim é uma questão de princípio”.
“Há muitas pessoas que querem ser vacinadas. Muitas estão à espera”, explicou ele. “Os mais jovens não estão tão em risco como os mais velhos, por isso, enquanto me vacinarei, só o farei quando for a minha vez”.
aston martin, comentarios f1, Comente sobre formula 1, covid-19, melhor conteudo f1, melhor site f1, noticias da formula 1 vettel, podcast f1, Sebastian Vettel, vacina, vettel f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.