F1 – Vettel: Ritmo da Mercedes é “estranho”
quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 12:49
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel, da Ferrari, achou ‘estranha’ a falta de ritmo da Mercedes no TL2 do GP de Mônaco.
Vettel fez a volta mais rápida do circuito de Monte Carlo – 1m12.720s – para liderar na tarde de quinta-feira, com Kimi Raikkonen em terceiro.
Lewis Hamilton, que foi mais rápido na parte da manhã, e Valtteri Bottas terminaram em oitavo e décimo, respectivamente.
A dupla ficou 1,1s atrás tanto da Red Bull e Toro Rosso e separados por Kevin Magnussen da Haas.
“Eu não sei o que aconteceu com eles hoje, foi um pouco estranho”, disse Vettel. “Tenho certeza de que há uma razão e eles estarão de volta à força total no sábado, por isso estarão próximos, também a Red Bull”.
Vettel, que foi o segundo mais rápido no TL1, ficou encorajado pelo ritmo da Ferrari, mas sente que há “muito mais” para vir para a classificação no sábado.
“Fiquei muito feliz na parte da tarde”, disse o alemão. “Na parte da manhã, eu estava talvez um pouco selvagem tocando os muros algumas vezes, mas à tarde parecia um pouco melhor”.
f1, ferrari, Haas, kevin magnussen, kimi raikkonen, lewis hamilton, mercedes, monaco, monte carlo, red bull, Sebastian Vettel, tl2, toro rosso, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.