F1 – Vettel rejeita sugestões que a Ferrari é a favorita
quinta-feira, 9 de março de 2017 às 12:02
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel insiste que a Mercedes continua sendo a equipe a ser batida na Fórmula 1, apesar do rápido ritmo de pré-temporada da Ferrari, que incluiu o melhor tempo nos testes de 2017 nesta quinta-feira.
O piloto da Ferrari fez 1m19.024s com pneus ultra macios antes do almoço, com observadores notando que ele estava regularmente tirando o pé antes do final das voltas.
Lewis Hamilton já declarou a Ferrari como favorita para 2017 nesta fase, mas Vettel negou essa sugestão.
“O carro está muito melhor do que no ano passado, porque a natureza da F1 mudou, até agora as coisas estão fazendo sentido. Mas ainda é cedo”, disse Vettel durante o almoço.
“Se você olhar para o número de voltas que a Mercedes tem feito, se você olhar historicamente o quão lento ela vai nos testes, o quanto foi capaz de avançar para as corridas… fica claro”.
“Ela é muito rápida se você olhar para o seu ritmo de saídas longas. Ela é a equipe a ser batida”.
“Para nós, realmente não importa onde exatamente estamos agora, estamos crescendo, precisamos trabalhar duro, sabemos que temos de melhorar”.
f1, favorita, ferrari, lewis hamilton, mercedes, natureza, pneus, pré-temporada, rapido, ritmo, Sebastian Vettel, testes, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.