F1 – Vettel quer honestidade e respeito de seu companheiro de equipe
quarta-feira, 20 de julho de 2011 às 12:19
Sebastian Vettel admitiu seu desejo por um companheiro de equipe honesto e respeitoso. O atual campeão mundial foi questionado durante uma entrevista à agência de notícias alemã DPA, menos de duas semanas após uma nova polêmica surgir na Red Bull.
“Não me interesse quem é meu companheiro de equipe, desde que ele seja honesto e haja respeito mútuo entre nós”, declarou Vettel. “Muitas pessoas entendem mal o relacionamento entre Mark e eu. Mesmo que não sejamos os melhores amigos, nós nos respeitamos”.
Em meio às conversas de que Lewis Hamilton poderia substituir Webber, o chefe da equipe Christian Horner recentemente descartou a possibilidade porque isso poderia perturbar a “harmonia” na Red Bull.
“Fala-se muito sobre isso”, admitiu Vettel. “Porque a harmonia na equipe definitivamente é muito importante. Mas você também precisa de dois pilotos que pressionem um ao outro a fim de constantemente explorar o limite”.
Enquanto isso, Vettel se recusou a comentar a alegação recente de Bernie Ecclestone de que ele iniciou uma nova era de domínio estilo Michael Schumacher.
“Primeiramente, não gosto de falar sobre mim mesmo, prefiro que os outros o façam. É claro que ouvir isso (de Ecclestone) é uma honra, mas não me comparo com Michael. Ele conquistou sete títulos e eu acabei de vencer meu primeiro, mas é claro que quero manter o troféu que ganhei no ano passado pelo maior tempo possível”.
2012, autoracing, companheiro, equipe, f1, gp, inglaterra, lewis hamilton, Mark Webber, noticias, ordens, polemica, red bull, rumores, Sebastian Vettel, silverstone, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.