F1 – Vettel: Nunca tão bom quanto dizem, nem tão ruim
quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 12:27
Sebastian Vettel
Reagindo de uma derrota esmagadora no GP da Inglaterra com uma vitória na Hungria, Sebastian Vettel acredita que “nunca é tão bom quanto dizem, nem tão ruim”.
Após a derrota em Silverstone, uma corrida onde Vettel não conseguiu terminar no pódio e teve sua liderança no campeonato reduzido a apenas um ponto, os relatos alegaram que a Ferrari estava em crise.
Parecia que o impulso tinha aumentado firmemente a favor da Mercedes, com alguns até especulando que a chance da Ferrari de ganhar o título mundial acabou.
Duas semanas depois, Vettel ganhou o GP da Hungria, uma corrida que ele largou da pole position e foi para as férias 14 pontos à frente de Lewis Hamilton.
“Quando há muita conversa, é bom seguir em frente e chegar à próxima corrida e a conversa geralmente para”, disse Vettel. “Eu acho que é normal, com base no que você fez na última corrida, as pessoas dizem algo bom ou algo ruim”.
“Eu acho que algo que sempre funcionou para mim é que você nunca é tão bom quanto eles dizem, e nunca é tão ruim”.
“Se a corrida de Silverstone foi a pior corrida do ano, então tudo bem, nós seguimos em frente”.
“Mas é um ano longo, muitas corridas, é normal ter alguns altos e baixos”.
corridas, derrota, f1, ferrari, hungria, inglaterra, lewis hamilton, mercedes, pilotos, pole position, Sebastian Vettel, silverstone, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.