F1 – Vettel nega que esteja buscando sair da Ferrari
sábado, 23 de julho de 2016 às 8:43
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel negou que ele esteja infeliz na Ferrari, após seu ex-chefe Christian Horner sugerir que o alemão estivesse buscando mudar para a Mercedes em 2018, porque ele não está feliz com o progresso que sua equipe está fazendo.
Vettel insiste que isso não é verdade e que ele está “muito feliz na Ferrari”, apesar do desempenho insatisfatório nesta temporada até agora. “Ah, isso é realmente incrível, ele (Horner) sabe todas essas coisas sem ter falado comigo!”, disse.
“No final, há muitos sussurros e conversas no paddock – e isso é bom. Uma profissão inteira vive de boatos! Mas deixe-me dizer-lhes: não há nada, eu estou muito feliz onde estou”, acrescentou.
“Eu não acho que esteja dizendo um segredo quando digo que todos na Ferrari não estão satisfeitos com a forma como a temporada de 2016 começou. Nossos objetivos são ainda elevados – nada mudou. Estamos todos determinados a trazer a Ferrari de volta para onde ela pertence: lá em cima no pódio”, finalizou o tetracampeão.
boatos, Christian Horner, conversas, desempenho, equipe, feliz, ferrari, mercedes, objetivos, paddock, progresso, Sebastian Vettel, temporada, verdade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.