F1 – Vettel não veria problemas em ter Raikkonen como companheiro
segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 9:19
Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen
Não haverá “besteiras” na garagem da Red Bull se Sebastian Vettel tiver seu amigo Kimi Raikkonen como companheiro de equipe em 2014.
Em meio às especulações de que a Red Bull estaria considerando o finlandês como um potencial substituto para Mark Webber no próximo ano, o campeão mundial sugeriu que ficaria feliz com a escolha.
“Não me importa quem é meu companheiro de equipe”, declarou Vettel à Sport Bild. “Se você quer vencer, precisa bater todos. Mas se Kimi for meu companheiro, tudo bem. Não temos problemas e somos maduros o suficiente para lidar com isso, mesmo em uma situação difícil. Eu me dou bem com ele, ele é muito honesto. Não há besteiras com ele”.
Raikkonen também elogiou Vettel, apesar de estar sendo cuidadoso para evitar dar pistas sobre seus planos após o término de seu contrato com a Lotus.
“Nós confiamos um no outro em um duelo para não fazer nada estúpido”, afirmou o finlandês. “Nós dois somos abertos e honestos. Se tivéssemos uma batida, provavelmente reclamaríamos um do outro, mas isso é normal”.
2014, autoracing, companheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, kimi raikkonen, lotus, Mark Webber, noticias, red bull, rumores, Sebastian Vettel, substituto, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.