F1 – Vettel não se preocupa com sua nova equipe
sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 13:28
Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel
Sebastian Vettel disse que não está se preocupando muito de como a sua nova equipe se apresentou em 2014.
Vettel estará saindo da Red Bull no final da temporada e, embora nada tenha sido confirmado, é amplamente esperada uma mudança para a Ferrari sendo anunciada assim que a saída de Fernando Alonso para a McLaren estiver concluída. Esta temporada parece destinada a ser o primeiro ano sem vitórias da Ferrari desde 1993, com apenas dois pódios de Fernando Alonso, mas Vettel não se preocupa muito para a sorte das outras equipes.
“Realmente não”, Vettel respondeu quando perguntado se ele havia passado um longo tempo olhando como estava o desempenho da sua nova equipe. “Meu caminho é sempre tentar fazer o melhor que posso no dia e ir passo a passo. É sempre difícil julgar o desempenho estando do lado de fora. Por isso é mais fácil saber exatamente o que está acontecendo em sua equipe, o que os outros estão fazendo é muito difícil”.
“Veja a Williams, por exemplo, é difícil para os outros saberem o que estão fazendo na sexta-feira – se estão apenas lentos e tiveram sorte nas outras vezes, o que não acho que seja o caso, ou estão fazendo outra coisa e não mostrando o seu ritmo de verdade. Não acho que faça muito sentido perder tempo se preocupando com isso”.
1993, 2014, f1, fernando alonso, ferrari, mclaren, pódio, red bull, Sebastian Vettel, vitórias, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.