F1 – Vettel não se incomoda com permanência de Webber em 2012
sexta-feira, 29 de julho de 2011 às 12:36
O proprietário da organização, Dietrich Mateschitz, e o chefe, Christian Horner, indicaram nos últimos dias que um novo contrato de Webber agora é uma mera “formalidade”.
“Tem certeza? Eu não sabia”, declarou Vettel ao site oficial da Fórmula 1.
É óbvio que os dois não são os melhores amigos, mas Vettel insiste que a permanência de Webber em 2012 “não é um problema para mim”. Ele acrescentou: “Tudo fica igual, então não precisamos nos acostumar com outra pessoa”.
O consultor de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko, disse ao jornal Kleine Zeitung: “Eles nunca serão amigos, mas o relacionamento de trabalho entre eles é bom”.
Entretanto, o austríaco não confirmou as indicações de Mateschitz e Horner sobre a permanência de Webber, insistindo que os comentários são “abertos a interpretação”.
Por um lado, Marko defendeu Webber após o australiano não ter conseguido vencer largando da pole na Alemanha: “Foi culpa da equipe, com os pneus chegando à temperatura ideal tarde demais”. Mas quanto a possíveis conversas de Webber com rivais da Red Bull para 2012, ele simplesmente respondeu: “Sem comentários”.
2012, autoracing, chefe, Christian Horner, companheiro, consultor, contrato, dietrich mateschitz, equipe, f1, helmut marko, Mark Webber, noticias, permanência, proprietario, red bull, renovação, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.