F1 – Vettel não se importaria em voltar a dividir equipe com Ricciardo
sábado, 11 de junho de 2016 às 9:28
Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo
Sebastian Vettel disse que não se importaria em voltar a dividir uma equipe com Daniel Ricciardo. O australiano, furioso com a Red Bull após estratégias falhas em Barcelona e Mônaco, tem sido associado a um movimento para substituir Kimi Raikkonen na Ferrari.
“É sempre bom que outras equipes demonstrem interesse em você”, disse Ricciardo ao jornal espanhol El Mundo Deportivo. “É um elogio. A única coisa que eu quero é lutar por um título. Se eu mudar, é para lutar pelo campeonato, não ir para qualquer lugar por prestígio”.
O alemão Vettel deixou claro que ele quer que Raikkonen permaneça como seu companheiro de equipe na Ferrari em 2017, mas ele também salienta que se reunir com seu ex-colega de Red Bull seria aceitável.
“Em 2014, funcionamos bem como uma equipe e não tivemos problemas”, afirmou Vettel. “Ele é um piloto forte, e 2014 foi um ano de sucesso para ele, mesmo que na temporada passada ele tenha se deparado com algumas dificuldades. Este ano, é difícil julgar porque eu não sei o que está acontecendo em sua equipe, mas eu tenho nada contra ele “, acrescentou Vettel.
2017, campeonato, companheiro, daniel ricciardo, equipe, ferrari, interesse, jornal, kimi raikkonen, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.