F1 – Vettel não se importa em voltar a dividir equipe com Ricciardo
sábado, 28 de outubro de 2017 às 9:53
Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo
Sebastian Vettel comentou que, se Daniel Ricciardo deixar a Red Bull, ele ficaria aberto a competir junto a ele novamente na Ferrari. O australiano tem contrato até o final de 2018, e seu futuro é alvo de especulações.
“Não me importo, eu gosto de Daniel”, declarou o piloto da Ferrari a respeito de seu ex-companheiro de equipe na Red Bull, por quem acabou derrotado em 2014, apesar de ter na época quatro títulos seguidos.
“Obviamente, para o próximo ano, as coisas estão ordenadas. Você sabe, as coisas podem mudar rapidamente, as coisas não podem mudar rapidamente – depende do que está acontecendo”, prosseguiu o tetracampeão.
“Não é minha escolha, é a escolha da equipe, e no final, se você não está preparado para competir com quem quer que seja, então, qual é o ponto de competir? É assim que penso. Mas não é no que eu estou pensando agora”, concluiu o alemão.
2014, alemão, ano, coisas, contrato, daniel ricciardo, equipe, escolha, especulações, ferrari, futuro, piloto, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.