F1 – Vettel não descarta aposentadoria após contrato com a Red Bull
terça-feira, 6 de setembro de 2011 às 12:40
Sebastian Vettel se recusou a descartar a possibilidade de pendurar seu capacete de Fórmula 1 bem antes de seu 30º aniversário.
“Meu contrato vai até 2014, e eu realmente não estou olhando muito além disso no momento”, declarou Vettel à edição alemã da Playboy. “Talvez em quatro ou cinco anos eu não tenha mais desejo pela Fórmula 1 e queira fazer alguma coisa diferente. No momento, não consigo imaginar isso, mas você nunca deve dizer nunca”.
“A sensação que tenho quando estou correndo é muito divertida e me dá mais satisfação do que qualquer outra coisa na vida. Você tem as tremendas forças em seu corpo quando pisa no freio e vira o volante, seu cérebro grita ‘pare, isso é impossível!’ Mas então o carro lhe mostra que pode ser feito”.
A revista afirmou que Vettel, apesar de seus ganhos consideráveis, tem gostos simples – como sua coleção de DVDs e o fato de seu veículo favorito ser uma Kombi. Por que a Kombi? “Porque você pode fazer tudo com ela. Até mesmo ligar uma geladeira no acendedor”, riu Vettel. “Eu realmente não preciso gastar dinheiro demais em nada”.
2014, aposentadoria, autoracing, carro, contrato, dinheiro, equipe, f1, faturamento, favorito, gostos, kombi, noticias, possibilidade, red bull, Sebastian Vettel, simples, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.