F1 – Vettel: Meta da Ferrari ainda é alcançar a Mercedes
quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 9:10
Ferrari e Mercedes
Entrando nas férias de verão com a vitória na Hungria, Sebastian Vettel diz que o ressurgimento da Ferrari em 2015 está no caminho certo.
“Uma segunda vitória, vários pódios – e depois de grandes mudanças (dentro da equipe) no inverno”, declarou ele à Sport Bild da Alemanha. “Nosso plano está mais do que no alvo. Queremos repetir a mágica do passado. É um objetivo ambicioso, mas o potencial que vejo é enorme”.
Contudo, Vettel admitiu que a Ferrari talvez precise aguardar até 2016 para lutar pelo campeonato de maneira realista, mas prometeu continuar visando a Mercedes de qualquer modo.
“É claro que estamos tentando alcançá-los o quanto antes. Sabemos que não é nada fácil, pois eles têm um motor potente, um carro forte e dois ótimos pilotos. Porém, estamos nos aproximando cada vez mais, e em algum estágio vamos reverter esta situação”.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Ferrari deverá dar outro passo à frente no próximo mês em Monza, onde a mais recente atualização da unidade de potência deverá estrear.
2015, autoracing, campeonato, disputa, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mercedes, mundial, noticias, ressurgimento, rival, Sebastian Vettel, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.