F1 – Vettel incerto sobre desempenho depois dos treinos
sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 16:49
Sebastian Vettel - Red Bull F1
O líder do campeonato Sebastian Vettel diz que não é alguém que “saiba prever o futuro” e portanto não sabe o que pode acontecer no domingo, nem em relação ao clima e nem à corrida.
Vettel foi o segundo atrás da McLaren de Lewis Hamilton, em ambas as sessões desta sexta-feira.
“A pista estava muito escorregadia para todos, muito quente hoje e em termos de condições da pista não é fácil”, disse Vettel.
“Então, todo mundo sofreu o mesmo tipo de problema – pista, estabilidade e assim por diante – por isso temos que fazer o nosso dever de casa agora, não importa o que diga a previsão do tempo.”
Perguntado se ele estava se sentindo confiante em sua Red Bull neste fim de semana, Vettel respondeu: “Vamos ver. Não sabemos o que virá. Até agora estamos felizes.”
“Nós temos que fazer a nossa lição de casa e melhorar o carro, há muito ainda por vir.
“Obviamente, não sabemos o clima que vai fazer. Hoje hoje está incrivelmente quente, amanhã parece que vai continuar quente com alguma chuva talvez, e domingo um pouco mais frio. Isto é São Paulo, portanto podemos ter qualquer clima.”
O companheiro de equipe de Vettel, Mark Webber foi o terceiro mais rápido, e disse que está apenas focando em suas próprias perspectivas, em vez de considerar como ajudar Vettel a obter o título.
“Eu não acho que possa fazer algo diferente”, disse Webber.
“Eu só vou pressionar e me concentrar em ter o fim de semana mais limpo o possível para mim mesmo.”
“Se você ficar pensando muito em fazer isso ou aquilo, as coisas acabam acontecendo de outra maneira. Então, nós apenas nos concentramos em nós mesmos.”
clima interlagos, gp do brasil, Mark Webber, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.