F1 – Vettel: Guiar essa Ferrari é sempre um prazer
quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 2:16
Vettel testando no Bahrain
Depois de se concentrar nos testes de pneus na terça-feira, Sebastian Vettel voltou ao seu SF70H ontem, desta vez para trabalhar no desenvolvimento do carro.
O piloto da Scuderia Ferrari não teve um dia fácil, perdendo tempo no box em razão de um vazamento hidráulico na parte da manhã, enquanto um problema de registro de dados o afetou na parte da tarde, mas Vettel ainda conseguiu completar 64 voltas na pista de Sakhir.
Vettel disse que os tempos de volta significam muito pouco nos testes devido a programas diferentes que as equipes executam, apesar de ter sido o segundo mais rápido atrás de Valtteri Bottas.
No entanto, o alemão admitiu que teria gostado de ter feito mais voltas na quarta-feira, especialmente porque o finlandês conseguiu 143 voltas para a Mercedes, mais do dobro do que o piloto da Ferrari.
“Seria bom ter andado mais”, disse Vettel. “Mas hoje tivemos alguns pequenos problemas de manhã, o que é normal em testes, e na parte da tarde perdemos algum tempo quando houve uma pane elétrica em nossa garagem.”
“De qualquer maneira, guiar este carro é sempre um prazer. Os tempos não significam muito, uma vez que não sabemos o que os outros estão fazendo.”
f1 2017, f1 sebastian vettel, ferrari SF70H, teste f1 bahrain, vettel bahrain 2017
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.