F1 – Vettel garante que não deixará a Ferrari
segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 9:07
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel diz que não deixará a Ferrari só porque suas chances de vencer o campeonato mundial de 2018 praticamente desapareceram.
Em Monza, Cingapura, Sochi e agora Suzuka, a Ferrari não apenas cometeu erros, mas o carro italiano, anteriormente considerado o melhor de 2018, ficou para trás da Mercedes.
Apesar disso, Vettel disse antes de deixar Suzuka: “Eu não vou sair da Ferrari. Faço parte da equipe, quero que continue sendo assim e nada mais”.
“Acredito que temos muito potencial. É claro, as últimas corridas não foram boas para nós e facilitamos demais a vida da Mercedes. Porém, mesmo assim o espírito dentro da equipe é bom”.
Entretanto, Vettel reconhece que o campeonato agora parece ser apenas uma remota possibilidade matemática.
“É claro que sabemos que está difícil agora. Mas o que mais temos a perder? Daremos o máximo, e ainda há coisas importantes que podemos aprender e compreender sobre o carro”.
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, campeonato, declinio, descarte, disputa, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mercedes, mundial, noticias, rival, saida, Sebastian Vettel, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.