F1 – Vettel: Fim da adição de óleo ao combustível não afetou a Ferrari
sábado, 8 de julho de 2017 às 7:30
Sebastian Vettel
Valtteri Bottas diz que não está pronto para declarar que a Mercedes definitivamente está em vantagem na batalha pelo campeonato de 2017. Após a vitória de Sebastian Vettel em Mônaco, a Ferrari pareceu sofrer uma queda óbvia no desempenho, assim como a FIA impediu a adição de óleo ao combustível.
Alguns suspeitam que a decisão da FIA foi especificamente de proibir um questionável truque de tecnologia da Ferrari. Perguntado se isso afetou a equipe Maranello, o líder do campeonato Vettel disse na Áustria: “Eu não acho que não. Penso que é melhor perguntar a alguém que entenda muito mais sobre o motor”.
O piloto da Mercedes, Bottas, também disse que é muito cedo para fazer quaisquer pressupostos definidos sobre a atual ordem de hierarquia. “Eu não tenho confiança de que definitivamente estamos à frente da Ferrari agora”, afirmou o finlandês.
“Montreal e Baku são circuitos únicos e não são similares a aqui ou os próximos circuitos em que iremos”, declarou ele no Red Bull Ring. “E ainda há mais da metade da temporada por vir”.
2017, áustria, baku, circuitos, combustível, ferrari, fia, mercedes, monaco, montreal, oleo, queda, red bull, Sebastian Vettel, Valtter Bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.