F1 – Vettel: Ferrari agiu certo ao manter Raikkonen
sexta-feira, 8 de julho de 2016 às 14:12
Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen
Sebastian Vettel sente que a decisão da Ferrari de manter Kimi Raikkonen para a que será uma terceira temporada consecutiva como seu companheiro de equipe era “a coisa certa a se fazer”. Foi anunciado nesta sexta-feira que o finlandês irá permanecer na equipe em 2017, ao lado do alemão.
“Eu acho que é a coisa certa a se fazer”, disse Vettel. “Nós dois estamos trabalhando muito duro e nosso principal objetivo é pegar a líder, que neste caso é a Mercedes, então há muito trabalho pela frente”.
“Tem havido muita conversa, mas agora tudo fica em silêncio. Eu diria que provavelmente Kimi e eu temos os menores problemas de ego de todo o paddock, o que é bom para a equipe, pois estamos trabalhando na mesma direção”, comentou ele.
“Na pista ambos tentamos correr duro, o que temos mostrado nas corridas quando nós disputamos posição, mas eu acho que isso é normal. Fora do carro não temos nenhum problema”, completou Vettel.
2017, carro, coisa, companheiro, direção, equipe, ferrari, kimi raikkonen, lider, maurizio arrivabene, objetivo, posição, presidente, Sebastian Vettel, silêncio, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.