F1 – Vettel explica as “lições escondidas” que a Ferrari aprendeu em 2017
terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 12:07
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel sente que as lições óbvias e “escondidas” foram entendidas pela Ferrari após a disputa do título de 2017 e tem fé que a fabricante italiana pode representar um desafio consistente na próxima temporada.
Durante o teste de inverno, a Ferrari surpreendeu o mundo da Fórmula 1 com o carro mais rápido no grid, que foi devidamente demonstrado pela vitória em duas das três primeiras corridas.
Vettel aceita que as terríveis corridas asiáticas da Ferrari – com dois abandonos e um quarto lugar para o piloto alemão – acabaram com a ambição ao título, mas estava interessado em se concentrar em aspectos positivos no final da temporada.
Vettel sugeriu que as lições menos claras a serem retiradas da campanha da Ferrari em 2017, além de combinar sua velocidade com consistência, ele quer usar como motivação para toda a equipe para uma luta no campeonato na próxima temporada.
O ano de 2017 de Vettel foi sua terceira maior pontuação na carreira numa temporada – batendo seus anos vencedores do título em 2010 e 2012 – enquanto ele igualou o mesmo número de vitórias de corrida (cinco) àqueles anos de título na Red Bull.
abandonos, ambição, campanha, campeonato, desafio, disputa, f1, ferrari, grid, lições, positivos, rapido, Sebastian Vettel, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.