F1 – Vettel evita falar sobre corte salarial
sexta-feira, 17 de abril de 2020 às 9:19
Sebastian Vettel
Com medidas rigorosas em quase todos os lugares do mundo, não há maneira de conversar cara a cara com as pessoas.
Nem mesmo Sebastian Vettel conseguiu escapar de uma entrevista online. O alemão, que normalmente valoriza bastante sua privacidade, falou com a imprensa de sua casa.
Durante a videoconferência da Ferrari, o tetracampeão mundial comentou sua vida durante a quarentena e sua preparação para a temporada.
Segundo o site f1-insider.com, Vettel está acordando às 8:30 da manhã. O motivo: “Eu começo meus dias cedo a fim de ter mais tempo para treinar”.
“Felizmente, eu não dependo de uma academia”, acrescentou ele. “Tenho todo o equipamento necessário em casa, então continuo treinando sem problemas. Bem, está começando a incomodar agora. Eu sinto falta das corridas”.
Por causa do coronavírus, muitas equipes estão em dificuldades financeiras. A Ferrari, cuja fábrica está no epicentro do vírus na Itália, também sentirá as consequências. Vettel ainda não quer falar sobre um possível corte salarial.
“Eu vou discutir isso com a equipe. Nós ainda não sabemos como ficará a situação da equipe. Eu sempre tomei essas decisões com privacidade e não vou discutir o assunto agora para polir minha imagem”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, corte, crise, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, melhor site f1, noticias, pandemia, redução, salario, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.