F1 – Vettel: Eu não fui agressivo demais em Sepang
quinta-feira, 6 de outubro de 2016 às 9:18
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel não acredita que foi excessivamente agressivo quando colidiu com Nico Rosberg na largada do GP da Malásia.
Quando foi sugerido a Vettel que ele parecia estar pilotando de modo diferente do normal, ele respondeu: “Estou um pouco surpreso por você dizer que nunca me viu assim”.
“Eu ataquei muitos carros na primeira curva em todas as largadas que já fiz em minha vida, e quase sempre escapei ileso. Às vezes, isso não aconteceu, e acho que a última vez foi uma das ocasiões em que simplesmente não funcionou”.
“Fui para o lado interno e, obviamente, consegui ficar lado a lado com Max (Verstappen). Provavelmente, atrasei um pouco demais a freada em comparação com os dois primeiros carros, mas fiz a curva, não foi um problema”.
“Não passei reto como um louco, portanto é claro que foi um risco não recompensado naquele caso. Foi ruim para Nico, porque ele não tinha nada a ver com isso. Eu liguei para ele imediatamente depois e expliquei meu ponto de vista, mas essas coisas acontecem às vezes”.
2016, autoracing, batida, curva, defesa, equipe, explicação, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, malasia, mercedes, Nico Rosberg, noticias, primeira, Sebastian Vettel, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.