F1 – Vettel e Ferrari deveriam ter feito um “trabalho melhor”
sábado, 28 de maio de 2016 às 12:02
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel admitiu que ele e a Ferrari deveriam ter feito “um trabalho melhor” durante a classificação para o GP de Mônaco. O alemão liderou a sessão final de treinos livres e a primeira fase da classificação, com a Ferrari parecendo estar na luta pela pole position.
Mas Vettel não teve resposta para o ritmo da Red Bull de Daniel Ricciardo e da dupla da Mercedes. “Tudo começou bem e não terminou bem”, disse Vettel após a classificação.
“Começamos bem, a confiança estava lá, então nós parecíamos lutar para extrair a aderência. Ao contrário de todos os outros nós não fomos mais rápidos. Nós deveríamos ter feito um trabalho melhor, mas é assim, por isso temos que nos concentrar para amanhã”, prosseguiu ele.
“Eu acho que nós tivemos uma chance de pole hoje, mas não extraímos o melhor de nós mesmos. Na quinta-feira estávamos com o pé errado, mas não havia nada de especial que as pessoas tenham feito na frente que não poderíamos ter feito, mas não fizemos, por isso aí está o problema”, concluiu Vettel.
aderencia, classificação, confiança, ferrari, monaco, pole, ritmo, Sebastian Vettel, sessão, trabalho, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.