F1 – Vettel: Disputa interna na Mercedes não ajudará a Red Bull
quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 15:55
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel não tem ilusões de que a rivalidade entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton vai ajudá-lo na luta pelo título.
Mesmo se Rosberg e Hamilton chocarem na pista, Vettel acha que a equipe alemã está tão à frente que faria pouca diferença para qualquer outra pessoa.
Vettel admitiu que será difícil diminuir a diferença para a Mercedes, comparando o domínio da equipe com a McLaren durante a temporada de 1988, quando Ayrton Senna e Alain Prost venceram todas, menos uma das corridas.
“Eles ganharam todas as corridas desde o início da temporada, e sempre que tinham a chance, eles terminaram com dobradinha”, disse Vettel.
“Eu acho que desde 1988 uma equipe não tem sido tão dominante”.
“A diferença é muito grande. Não é como se você pudesse vir com um carro completamente novo, porque os regulamentos não tem muito espaço para coisas novas. Então nós temos que esperar e ver onde estamos e então, vamos a partir daí”.
“Estamos fazendo o nosso melhor, mas a diferença é muito grande para diminuir”.
1988, alain prost, ayrton senna, dobradinha, f1, lewis hamilton, mclaren, mercedes, Nico Rosberg, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.