F1 – Vettel defende seu chefe na Ferrari
quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 9:44
Sebastian Vettel e Mattia Binotto
Sebastian Vettel defendeu seu chefe de equipe na Ferrari.
No final do ano passado, provavelmente por causa de outro fracasso no campeonato mundial, Maurizio Arrivabene, ex-chefe da Ferrari, foi demitido. Ele foi substituído pelo diretor técnico Mattia Binotto, cujo estilo bem mais aberto e relaxado tem sido elogiado pela imprensa.
Porém, a Ferrari continua enfrentando dificuldades na pista e agora corre o risco de ser batida não só pela Mercedes, mas também pela Red Bull-Honda.
Portanto, quando lhe pediram para avaliar se Binotto é uma aposta melhor do que Arrivabene, Vettel disse: “Eu não creio que é justo comparar os dois”.
“Todos os anos e situações são diferentes. A situação não é fácil. Nós não tivemos a primeira metade de temporada que esperávamos. Mesmo assim, a equipe inteira se manteve focada e calma”.
Quanto a Binotto, Vettel comentou: “A função dele é diferente, mas a equipe está muito parecida com 12 meses atrás. Porém, acho isso positivo”.
“Nós temos de melhorar, nos tornar mais fortes como equipe. Só os próximos meses irão mostrar se escolhemos o caminho certo. Mas Mattia está indo muito bem e mantendo todos unidos. Ao mesmo tempo, ele nos lembra de onde queremos chegar”.
2020, antecessor, apoio, autoracing, chefe, comparação, defesa, dificuldades, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mattia binotto, maurizio arrivabene, noticias, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.