F1 – Vettel defende Raikkonen de críticas
sábado, 29 de abril de 2017 às 10:26
Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel
Sebastian Vettel pulou para a defesa de seu companheiro de equipe e amigo Kimi Raikkonen. Recentemente, em meio à especulação de que a equipe italiana poderia substituir o finlandês para 2018, o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, fez comentários depreciativos sobre o desempenho de Raikkonen.
“Você pode encontrar tantas histórias sem sentido nos jornais e na web”, disse Raikkonen na Rússia. “Eu confio muito mais em como meu relacionamento pessoal é com a equipe ou com ele, e para mim está tudo bem”.
Na verdade, o líder do campeonato Vettel também sugeriu que Raikkonen permanece forte dentro da equipe Ferrari. “Em contraste com o exterior, eu vejo exatamente o que está acontecendo e que as coisas simplesmente não seguiram seu caminho até agora”, alega o alemão citado pela emissora de TV finlandesa MTV.
“Eu não acho que ninguém no paddock duvida que ele é um dos pilotos mais talentosos”, afirmou ele.
Na verdade, há apenas um ano, Raikkonen estava superando Vettel constantemente na Ferrari. “É para cima e para baixo, mas em geral, conforme a temporada avança, a situação se estabiliza”, continuou Vettel. “Eu não acho que Kimi tenha tido as corridas ainda que ele merece”.
ano, campeonato, corridas, equipe, ferrari, kimi raikkonen, lider, paddock, pilotos, Sebastian Vettel, temporada, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.