F1 – Vettel: Cultura da Ferrari é incompreendida
segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 9:25
Sebastian Vettel
De acordo com Sebastian Vettel, a cultura na Ferrari não é bem compreendida pelo mundo exterior.
Enquanto a mídia e os fãs veem muita paixão e emoção que podem atrapalhar a performance, o alemão enxerga as coisas de modo bem diferente.
“O poder da Ferrari é precisamente a paixão que a marca desperta”, declarou Vettel ao site motorsport.com.
“Isso garante que todos trabalhem com muita energia e também que o mito cercando a Ferrari seja mantido. Internamente, tudo é bastante italiano, com regras e tradições leves. É agradável que eles tenham mantido isso”.
Segundo Vettel, essa cultura é mal compreendida. “Acho que as pessoas frequentemente interpretam mal. Elas olham a Itália e esperam uma certa imagem”, acrescentou ele.
“No entanto, eu vejo muitas pessoas progressivas dentro da companhia e grandes talentos que recebem a oportunidade de ser criativos. É uma pena que nós não possamos provar isso com resultados”.
Levar essa equipe ao sucesso máximo continua sendo o sonho de Vettel. “Nós continuamos trabalhando duro e acreditando que podemos alcançar nossa meta. A missão continua a mesma: queremos chegar ao topo, e enquanto não estivermos lá, ainda temos trabalho a fazer”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, cultura, emoção, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, incompreendida, melhor site f1, noticias, paixão, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.