F1 – Verstappen: Só quero voltar a participar de uma corrida
domingo, 8 de setembro de 2019 às 16:21
Max Verstappen
O fim de semana de Max Verstappen na Itália não foi nada fácil.
Largar no fim do grid nunca ajuda, e então alguns danos na asa dianteira na primeira volta aumentaram os problemas do holandês. Após um GP da Bélgica igualmente duro, Verstappen está ansioso pelo GP de Cingapura.
“Monza e Spa não são circuitos ideais para nós”, declarou Verstappen ao site NOS.nl. “Apesar disso, na sexta-feira eu pensei que estávamos em boa forma com nosso ritmo de corrida”.
“Estou feliz por esses dois GPs terem sido completados e ansioso por uma corrida onde eu possa me juntar ao resto. Estaremos de volta em Cingapura”.
A prova ficou particularmente difícil para Verstappen quando ele perdeu sua asa dianteira na primeira volta ao bater na traseira de Sergio Perez.
“Eu tentei evitá-lo, mas coisas assim acontecem quando você larga em último. Também foi uma pena não ter chovido hoje”.
“Além disso, eu tive um problema de motor e perdi alguma potência por cinco segundos. No fim das contas, não foi tão significativo. Porém, as coisas simplesmente não deram certo hoje”.
2019, autoracing, dificuldades, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Itália, max verstappen, monza, noticias, problemas, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.