F1 – Verstappen seria “menos agressivo” na Mercedes
sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 9:04
Max Verstappen e Lewis Hamilton
Max Verstappen diz que seria menos agressivo pilotando um carro da Mercedes.
A maioria dos especialistas concorda que o holandês amadureceu notavelmente em 2019, mas o hexacampeão mundial Lewis Hamilton disse que Verstappen ainda é agressivo demais em certas ocasiões.
“Isso pode ter alguma coisa a ver com a geração, mas eu não acho que nós pilotamos de modo tão diferente dele em seus primeiros cinco anos”, declarou o piloto da Red Bull à publicação holandesa Formule 1.
Quanto a temperar sua agressividade em comparação com seus primeiros anos, Verstappen acrescentou: “Não, eu só acho que, com mais experiência na Fórmula 1, você consegue julgar melhor o que pode e não pode ser feito”.
E Verstappen acredita que o carro de Hamilton também é um fator. “Seja o que for, ele está em um carro que é material de campeão mundial”, disse ele.
“Às vezes, nós temos a chance de lutar com ele, mas precisamos ser um pouco mais duros porque, caso contrário, não temos nenhuma chance. Se fosse o contrário e nós tivéssemos um carro como aquele, seríamos menos agressivos algumas vezes”.
“Porque, em tal posição, você sabe que só precisa marcar pontos para o campeonato, então ocasionalmente é melhor deixar o outro piloto vencer a corrida e você chega em segundo”, concluiu Verstappen.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, agressividade, autoracing, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, max verstappen, melhor site, mercedes, mudança, noticias, red bull, rumores, substituto, tempero, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.