F1 – Verstappen rechaça ter recebido vitória “de presente” da Mercedes
domingo, 14 de julho de 2019 às 9:03
Max Verstappen – Áustria
Max Verstappen rechaçou sugestões de que tenha “recebido de presente” a vitória no recente GP da Áustria. Há duas semanas, o holandês venceu no Red Bull Ring após uma emocionante batalha com Charles Leclerc, da Ferrari.
Mas o compatriota e antigo piloto de F1 Michael Bleekemolen sugeriu depois que a Mercedes, tendo vencido todas as outras corridas em 2019, tinha sido “encorajada” a sofrer com o que mais tarde foi descrito como problemas de arrefecimento.
“Cheira a alguma coisa. Sim, arranjo”, disse Bleekemolen ao Ziggo Sport. “Soube de uma fonte de confiança que foi perguntado à Mercedes se eles podiam fazer isso”.
Quando questionado sobre os comentários de Bleekemolen em Silverstone, Verstappen afirmou: “Eu fui talentoso na vitória, não é verdade? Se está pensando assim, acho que é muito estúpido”.
A Mercedes também chamou a acusação de arranjo de corrida de Bleekemolen de “absurdo absoluto”.
áustria, batalha, corridas, f1, f1 verstappen, ferrari, formula 1, max verstappen, mercedes, noticias formula 1 red bull, problemas, red bull, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.