F1 – Verstappen questiona comprometimento com a Red Bull
segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 9:24
Max Verstappen
Max Verstappen questionou seu comprometimento com a Red Bull.
Em Spa, diante de milhares de fãs holandeses, o carro de Verstappen quebrou pela sexta vez em 12 corridas até agora neste ano. A Renault, fornecedora de motor, levou a culpa.
“Tudo o que podemos fazer é pressionar nossa fornecedora e dizer ‘se organize e acerte as coisas’. Nós pagamos muito dinheiro pelo motor e não estamos recebendo valor”, declarou Christian Horner, chefe da equipe.
No entanto, em meio aos rumores de que ele quer cancelar seu contrato antes do término em 2019, Verstappen acusou a Red Bull.
“Isso não acontece em uma equipe de ponta”, disse ele. “No começo, você pode chamar de sorte, mas não é mais o caso. Não sei qual é a alternativa, mas continuar assim não faz sentido”.
Ele também declarou ao jornal De Telegraaf: “Christian Horner pode continuar dizendo que os obstáculos me fortalecem, mas vencer corridas também me deixaria mais forte”.
2017, abandono, autoracing, belgica, chefe, Christian Horner, confiabilidade, equipe, f1, formula 1, formula-1, frustração, gp, max verstappen, noticias, problemas, red bull, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.