F1 – Verstappen não quer influenciar escolha de seu companheiro de equipe
sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 9:30
Max Verstappen e Alex Albon
Max Verstappen afirma que não quer ser o fator decisivo nas considerações da Red Bull sobre quem deve ser seu companheiro de equipe na próxima temporada.
O atual companheiro de Verstappen é Alex Albon, que foi promovido da Toro Rosso no meio da temporada em uma troca de lugares com Pierre Gasly.
A Red Bull está analisando qual de seus pilotos é a melhor opção para a segunda vaga em tempo integral no próximo ano, com a disputa aparentemente sendo entre Albon e Gasly depois que Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull, descartou Daniil Kvyat.
Ao ser questionado se está envolvido na decisão da Red Bull, Verstappen respondeu: “Cabe a eles. Eu não sou o fator decisivo e também não quero ser. Não me importo com quem está ao meu lado, eles são os chefes e a decisão é deles”.
Falando sobre seus companheiros de equipe até agora, Verstappen acrescentou: “Alex é bom, eu gosto de trabalhar com ele, ele é bastante tranquilo. Porém, não é diferente com Pierre, ele também é um cara muito legal e eu realmente aprecio trabalhar com ele”.
“Estou feliz por Pierre agora na Toro Rosso, ele teve um ótimo desempenho em Cingapura, o que certamente o deixa mais confortável. Mas voltando a Alex, até agora nós pilotamos o carro de maneiras bem parecidas. Todos têm seu próprio estilo, mas acho que nós dois estamos buscando as mesmas coisas. Isso também é importante para a equipe”.
2020, Alex Albon, autoracing, comentários, companheiro, decisão, envolvimento, equipe, f1, formula 1, formula-1, influencia, max verstappen, melhor, noticias, pierre gasly, red bull, site, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.