F1 – Verstappen “muito feliz” com o funcionamento da Red Bull-Honda
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 12:05
Max Verstappen
Max Verstappen diz que está “muito feliz” com a forma como a Red Bull e a Honda começaram a trabalhar juntas na Fórmula 1, descrevendo-a como “muito focada e calma”.
Verstappen não tem ficado no topo dos tempos no seu RB15, terminando o segundo dia de testes com o quinto mais rápido e um segundo mais lento que o líder Daniil Kvyat na Toro Rosso, que também é impulsionado pela Honda.
Ele perdeu tempo de manhã devido a “pequenas coisas”, mas acumulou mais de 100 voltas para levar sua contagem para a semana para 237.
“Estou muito feliz com a maneira como estamos trabalhando juntos”, disse Verstappen. “É tudo muito focado e calmo. Todo mundo conhece o seu trabalho. Então, isso é bom”.
“Falar sobre os tempos de volta é sempre difícil. Para nós, o importante é tentar fazer muitas voltas e fazer diferentes configurações no carro, para ver em que direção devemos ir”.
A Honda descreveu seu trabalho no terceiro dia de testes como função do motor e verificações do sistema.
Também começou a otimizar o motor para o estilo de cada piloto, já que sua nova parceria com a Red Bull continua sem problemas.
Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!
[the_ad id=”237860″]
autoracing, calmo, daniil kvyat, f1, foco, honda, max verstappen, rb15, red bull, sistema, toro rosso, voltas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.