F1 – Verstappen: Meu pai é meu maior crítico
terça-feira, 1 de maio de 2018 às 12:57
Jos e Max Verstappen
Max Verstappen diz que seu pai e ex-piloto de Fórmula 1, Jos Verstappen, é seu crítico mais duro na categoria, após uma série de incidentes recentes envolvendo o piloto da Red Bull.
Verstappen está em oitavo lugar na classificação dos pilotos e está 52 pontos atrás de Lewis Hamilton, depois de um começo difícil para a nova temporada, com o início do holandês em 2018 ofuscado por uma série de erros e incidentes.
Na Austrália, Verstappen terminou em sexto depois de rodar logo no início da corrida, antes de uma batida na classificação no Bahrain ter sido seguida de mais um confronto com Hamilton durante a corrida, levando ao comentário de “cabeça de m***a” do piloto da Mercedes.
O mais jovem vencedor da F1 se envolveu com Sebastian Vettel na China e colidiu no domingo no GP do Azerbaijão com o companheiro de equipe da Red Bull, Daniel Ricciardo, depois que a dupla fez contato enquanto lutavam pelo quarto lugar.
Quando perguntado sobre os comentários recentes de seu pai sobre precisar pensar mais enquanto lutava pela posição, Verstappen respondeu: “Meu pai é o mais duro crítico de qualquer pessoa em todo o mundo. Se eu puder lidar com ele, posso lidar com todos. É bom, você sabe”.
“Ninguém é perfeito. Você sempre pode melhorar. Estou muito feliz em ouvir e também melhorar como todo mundo. Essas situações apenas fazem de você um piloto melhor no final do dia”.
australia, azebaijao, bahrain, categoria, china, colisão, crítico, daniel ricciardo, f1, jos verstappen, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, red bull, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.