F1 – Verstappen maduro agora pronto para conquistar o título mundial, diz Chandhok
quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11:59
Max Verstappen e Lewis Hamilton
A mais recente frase de efeito do novo comentarista da Sky Sports, Karun Chandhok, diz respeito a Max Verstappen e suas credenciais agora vencedoras de campeonato.
Verstappen, que recentemente observou os comissários no E-Prix de Marrakech como parte de sua penalidade de serviço público emitida pela FIA por empurrar Esteban Ocon, está sendo indicado para o título em 2019.
E Chandhok acredita que o holandês agora se encontra em uma posição semelhante a de Lewis Hamilton em 2008 ao ganhar a primeira coroa de Fórmula 1.
“Acho que Max já amadureceu o suficiente e está pronto para ser campeão mundial”, disse Chandhok. “Ele está como Lewis em 2008, ele está pronto para lutar pelo campeonato e fazer uma boa temporada”.
“Isso se a Honda puder entregar para a Red Bull”.
Chandhok é encorajado pelo progresso da Honda e ressaltou o quanto é importante para a fabricante japonesa ter sucesso na Fórmula 1.
“Havia sinais de que a Honda começaria a ter resultados se você olhar para o final do ano passado, eles introduziram uma atualização do motor para a Toro Rosso em Suzuka que realmente parecia dar um passo adiante”, acrescentou Chandhok.
“Nós vimos mais evidências sobre isso em Austin e sabemos que a Red Bull está muito otimista sobre isso. Se eles puderem entregar, acho ótimo para a F1”.
“Se podemos ter Ferrari, Mercedes e Red Bull, potencialmente seis carros lutando, é exatamente isso que todos nós queremos ver”.
“A F1 precisa que a Honda seja bem-sucedida, porque isso significa que a Red Bull será bem-sucedida e teremos três equipes competindo na frente. Isso é realmente importante”.
[the_ad id=”237860″]
autoracing, comentarista, esteban ocon, f1, ferrari, fia, honda, karun chandhok, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, penalidade, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.