F1 – Verstappen: GP da Austrália foi “completamente inútil”
segunda-feira, 26 de março de 2018 às 9:13
Max Verstappen
Max Verstappen, da Red Bull, diz que teria desistido de assistir o “completamente inútil” GP da Austrália de 2018 se fosse um fã acompanhando a corrida pela TV.
O evento de 58 voltas em Melbourne teve pouca ação, com apenas cinco ultrapassagens na pista depois que a ordem se estabeleceu na primeira volta.
A potencial luta pela vitória entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel não se concretizou porque o piloto da Mercedes não conseguiu se aproximar o suficiente para ameaçar seu rival da Ferrari.
Quando lhe perguntaram como o GP deve ter sido para os fãs, Verstappen respondeu: “Completamente inútil. Eu teria desligado a TV. Muito tedioso”.
“Você faz o seu melhor para tentar alguma coisa, e eu estava na zona do DRS o tempo todo, mas não há nada que possa fazer”.
2018, australia, autoracing, corrida, críticas, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, gp, max verstappen, melbourne, noticias, red bull, tediosa, ultrapassagens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.