F1 – Verstappen: Explosão no rádio foi errada
segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 12:14
Max Verstappen
Max Verstappen, da Red Bull, disse que errou ao explodir pelo rádio com palavrões durante o GP da Hungria, depois que seu motor Renault falhou.
Verstappen ficou furioso porque a sua esperança de um final forte no Hungaroring foi destruída quando sofreu uma suspeita de falha no MGU-K na sexta volta.
Quando seu carro parou, ele gritou pelo rádio da equipe: “Eu não posso apenas ir em frente e ferrar isso. Eu não me importo se esse motor explodir… Que p***a de piada, toda a p***a do tempo com essa m***a”.
Embora Verstappen tenha dito na noite de domingo que preferiria que as transmissões da F1 não censurassem seus palavrões, ele estava com um humor mais conciliador na segunda-feira.
Escrevendo no Instagram, Verstappen disse que apesar de ainda estar descontente com os eventos, ele desejou não ter sido tão sincero no que disse.
“Olhando para ontem, a decepção ainda está lá”, disse o holandês. “No entanto, eu não devia ter usado as palavras no calor do momento. Emoções estavam correndo alto depois de um bom começo para a corrida”.
“Essas frustrações vieram por um motivo, depois de outra falha inesperada de motor que vem acontecendo com muita frequência nos últimos anos”.
censura, decepção, esperança, f1, falha, hungria, max verstappen, mgu-k, motor, rádio, red bull, transmissoes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.