F1 – Verstappen: “Eu não sabia para onde ir”
sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 14:12
Max Verstappen
Max Verstappen e Lance Stroll tiveram que explicar aos comissários o seu acidente durante o TL2 em Portugal, mas acabaram liberados. Os dois pilotos se tocaram na Curva 1 e causaram uma bandeira vermelha. O piloto da Red Bull Racing respondeu ao incidente na tarde de sexta-feira.
“Não quero falar sobre isso”, disse Verstappen à Sky Sports. “Fiquei surpreendido por ele ter virado (o volante) enquanto eu o vinha passando. Eu não sabia para onde ir. Eu estava começando a minha volta e ele tinha acabado de terminar a sua volta. É uma pena que tenhamos tocado”.
Nas fases iniciais do TL2 Verstappen e do resto do grid testou um protótipo de pneu da Pirelli. O holandês diz que estava satisfeito com os novos pneus.
“Tive duas voltas e um conjunto pareceu melhor do que o outro, senti-me bem. Se eu comparar o primeiro com o segundo, o segundo foi mais agradável de usar. Não tenho nada de negativo a dizer sobre isso”, concluiu o nove vezes vencedor de GPs.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, gp portugal 2020 f1, gp portugal f1, max verstappen, melhor conteudo f1, melhor site f1, noticias da formula 1 verstappen, noticias formula 1 red bull, podcast f1, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.