F1 – Verstappen diz que poderia ser companheiro de Leclerc
terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 9:42
Charles Leclerc e Max Verstappen
Max Verstappen diz que ficaria feliz em ter Charles Leclerc como seu companheiro de equipe na Fórmula 1.
O holandês garante que está feliz na Red Bull-Honda, mas ainda não se comprometeu além de 2020.
“O mais importante é que nós tenhamos um carro com o qual possamos nos tornar campeões mundiais”, declarou o pai de Verstappen, Jos, ao Ziggo Sport na segunda-feira. “Mas não há nada acontecendo no momento. Estamos nos concentrando em 2020 e então vamos analisar”.
De sua parte, Max afirma que não teria nenhum problema em correr ao lado de Leclerc.
“Charles e eu poderíamos nos entender na mesma equipe”, disse o holandês. “Nós dois queremos vencer, mas nos respeitamos. Não vou negar que poderia haver conflitos, mas não seria como Hamilton e Rosberg na Mercedes”.
Jos concorda que seu filho “não tem medo” de Leclerc, que conquistou vitórias consecutivas em Spa e Monza.
“Nós conhecemos Leclerc há muito tempo. Max vem lutando com ele há algum tempo. Ele é um piloto veloz, e acho realmente ótimo que possamos ver uma batalha entre Hamilton, Verstappen e Leclerc nos próximos anos. Isso é bom para a categoria”.
2021, autoracing, Charles Leclerc, companheiro, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, futuro, jos verstappen, max verstappen, noticias, pai, red bull, rumores, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.