F1 – Verstappen comenta a troca de Galy por Albon
terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 12:28
Max Verstappen e Alexander Albon
Max Verstappen falou sobre seu novo companheiro de equipe, Alex Albon, e admitiu que não o incomoda quem esteja no outro carro. Albon foi anunciado pela Red Bull Red Bull ontem como novo companheiro de equipe de Verstappen.
O piloto inglês que nasceu em Londres em 23 de março de 1996 – apesar da mídia inglesa insistir em dizer que ele é tailandês -, fará parceria com Max Verstappen pela primeira vez no GP da Bélgica, como primeiro teste da Red Bull para ver quem será o companheiro de equipe do holandês para a temporada de 2020.
O antigo companheiro de equipe de Verstappen, Pierre Gasly, teve uma temporada difícil até o GP da Hungria e pagou o preço da sua má forma voltando para a Toro Rosso.
Albon terá as 9 corridas restantes desta temporada para provar que pode andar perto de Verstappen e garantir seu assento de titular da Red Bull para 2020.
Verstappen conhece Gasly e Albon dos seus dias de kart e não se incomoda muito em guiar ao lado dele. Ele reagiu às notícias e admitiu que foi decepcionante para Gasly, mas insistiu que ele não se importava com quem era seu companheiro de equipe.
“Claro, é uma pena para Pierre, mas eu pessoalmente não ligo muito para quem é meu companheiro de equipe”, disse Verstappen ao Telegraaf.
“O ponto é que o desempenho do outro carro tem que ser bom, e assim ganharmos mais pontos para a equipe.”
Alex Albon, dupla red bull racing, f1 gp belgica 2019, max verstappen, red bull racing, verstappen albon
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.