F1 – Verstappen: 60% dos pilotos poderiam vencer na Mercedes
segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 9:30
Max Verstappen
Apenas 60% dos pilotos atuais da Fórmula 1 poderiam vencer o campeonato mundial com um carro dominante da Mercedes, segundo Max Verstappen.
Muitos estão prevendo que o piloto da Red Bull poderá enfrentar o hexacampeão mundial Lewis Hamilton em 2020. O holandês admite que Hamilton é um piloto de ponta, mas disse que “muito depende do carro”.
“60% dos pilotos da F1 poderiam vencer o campeonato com um carro da Mercedes. Porém, nem todos os 20 pilotos poderiam conseguir”, acrescentou ele, respondendo “sim” quando lhe perguntaram se seu amigo Lando Norris está entre os 60%.
O repórter da emissora holandesa Ziggo Sport então começou a citar os nomes de alguns daqueles que Verstappen acredita que provavelmente não seriam capazes de vencer na Mercedes.
Ele nomeou Giovinazzi, Stroll, Kubica, Kvyat, Gasly e Grosjean antes de Verstappen interromper: “Você acertou”. Mas e Alex Albon, companheiro de equipe do holandês na Red Bull? “Eu não vou responder essa pergunta”, riu Verstappen.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
60, autoracing, campeonato, carro dominante, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, f1 2020, formula 1, max verstappen, melhor site f1, mercedes, mundial, noticias, pilotos, red bull, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.