F1 – Vergne: Piloto de testes na Ferrari é melhor que assento na Caterham
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 às 11:25
Jean-Eric Vergne
Jean-Eric Vergne insiste em seu novo papel de piloto de testes da Ferrari é melhor do que um assento de corrida na Caterham em dificuldades no fundo do pelotão.
O francês foi demitido pela Red Bull depois de participar das últimas três temporadas para a Toro Rosso, a segunda equipe de F1 da empresa de bebidas energéticas.
A Ferrari o contratou para 2015 pra ser essencialmente um piloto de simulador, já que o mexicano Esteban Gutierrez será o piloto reserva oficial.
“É claro que é uma boa maneira de ficar em contato com o paddock”, disse aos Vergne jornal esportivo francês L’Equipe.
“Mas a minha motivação é também para ajudar a Ferrari a vencer novamente. Vou trabalhar para a equipe de maior prestígio e fazer o meu melhor para ajudá-los no simulador”, acrescentou.
“Isso é ótimo. Eu preferiria ficar sentado com a Ferrari num banco do que correndo para uma equipe como a Caterham”, Vergne insistiu.
“Eu ainda sou muito jovem e ainda tenho muitos anos de F1 à minha frente. Eu gostei da Formula E, mas a Ferrari agora tem prioridade”.
caterham, esteban gutierrez, f1, ferrari, formula e, fundo do pelotao, jean-eric vergne, piloto de testes, prioridade, red bull, simulador, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.