F1 – Vencer Palmer é crucial, diz Magnussen
segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 15:38
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen diz que é imperativo que ele vença Jolyon Palmer, já que procura garantir o seu futuro com a Renault.
O ex-piloto da McLaren recebeu da Renault uma possibilidade de sobrevivência na F1, que o contratou num acordo de última hora depois de demitir Pastor Maldonado.
Apesar de seu ano longe das corridas, Magnussen se adaptou rápido, conseguindo seu melhor resultado com o 11º no GP do Bahrain.
Mas enquanto isso iguala ao 11º de Palmer da Austrália, o dinamarquês está à frente na classificação, estando em 17º lugar e seu companheiro de equipe em 22º.
“Não é nenhum segredo que você tem que ser melhor do que o seu companheiro de equipe”, disse Magnussen ao jornal Ekstra Bladet. “Vai ser crucial para a equipe, pois é claro que ela quer o melhor. Se há um novo piloto, ela vai escolher o melhor”.
“Mas isso é não é a única coisa. É também sobre ser o melhor piloto no grid”.
O dinamarquês também revelou que está encontrando a vida na Renault muito menos exigente do que o seu tempo com a McLaren.
“Estou numa equipe onde o lado comercial significa menos e que é uma das coisas que realmente gosto daqui”, disse ele. “É uma equipe que está aqui pelo esporte”.
acordo, australia, bahrain, f1, futuro, grid, jolyon palmer, kevin magnussen, mclaren, melhor, pastor maldonado, possibilidade, renault, sobrevivência
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.